Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Jogo Pedagógico Linguagem

Este é mais um modelinho de jogo pedagógico que vamos auxiliá-los na montagem.
Temos 3 tabelas com as figuras ilustrativas e 3 tabelas com as letras.
As palavras são todas simples e com 4 letras.
Excelente material para os pequenos AUTISTAS e para ser aplicado com as demais crianças também . 
Pegue as tabelas para impressão logo abaixo


Clique na imagem, depois em abrir em nova aba para visualizar e salvar em tamanho maior.
Jogo Pedagógico Linguagem Alfabetização

Jogo Pedagógico Linguagem Alfabetização

Jogo Pedagógico Linguagem Alfabetização

Jogo Pedagógico Linguagem Alfabetização

Jogo Pedagógico Linguagem Alfabetização

Jogo Pedagógico Linguagem Alfabetização

9 comentários:

  1. Muito legal. Vou fazer para meus alunos com DI.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito vou fazer com meu pequenos obrigado !!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom sera de muita importancia para me e para meus alunos ,adorei!

    ResponderExcluir
  4. Ameii...Vou fazer hoje mesmo para meu aluno autista..Obrigada ...Seu trabalho é perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa atividade, vou fazer para meus alunos.

    ResponderExcluir